O que é o Compra e Poupa?

O Compra e Poupa é um clube de compras online por subscrição com o qual podes poupar até 300 euros mensais nas tuas compras online. Com mais de 150 lojas aderentes de diversas categorias, como moda, lazer, saúde e bem-estar, viagens, tecnologia e mais, o programa oferece muitos benefícios aos seus utilizadores.

Os membros da plataforma sempre terão direito a um reembolso mínimo de 10% em todas as suas compras online feitas através do Compra e Poupa, além de acesso a ofertas exclusivas e códigos promocionais.

 

Quanto custa o Compra e Poupa?

O Compra e Poupa é um serviço completamente independente da kiwoko.pt e oferece um período de testes de 30 dias gratuitos para os utilizadores conhecerem a plataforma. Posteriormente, a partir do segundo mês, é cobrada uma taxa mensal de subscrição de 18 euros. A cobrança da mensalidade será feita através do cartão bancário indicado durante o preenchimento do formulário de registo no programa.

 

Como faço para subscrever ao Compra e Poupa?

Para subscrever o programa Compra e Poupa, tem de realizar uma compra no site kiwoko.pt e clicar no anúncio que promove o programa, ao concluir a compra. Ao ser redirecionado para o preenchimento de um formulário de registo, basta fazê-lo na íntegra para se tornar membro.

De seguida, tem de aceitar as condições de serviço para se inscrever e tornar-se oficialmente membro do Compra e Poupa. Desde então, poderá usufruir de todas as vantagens que este oferece.

 

O que é o Bónus de Boas-vindas e como consegui-lo?

O Bónus de Boas-vindas é a vantagem que o Compra e Poupa oferece quando te subscreves ao programa. Para consegui-lo, tem de efetuar uma nova compra no site www.kiwoko.pt e enviar para bonusdeboasvindas@compraepoupa.pt o email de confirmação da mesma, num prazo de 90 dias a contar desde a data da sua inscrição. Brevemente, o reembolso correspondente ao seu Bónus de Boas-vindas estará disponível no seu perfil de cliente do Compra e Poupa e poderá transferi-lo quando quiser para a sua conta bancária.

 

O que tenho que fazer para obter o Voucher de Fidelidade?

Para obter o Voucher de Fidelidade , um reembolso de 18 euros disponível cada mês, tem de fazer uma nova compra mensalmente em www.kiwoko.pt e enviar o email de confirmação para voucherdefidelidade@compraepoupa.pt. Dentro de poucos dias, o seu perfil de cliente do Compra e Poupa mostrará o reembolso correspondente ao seu Voucher de Fidelidade e, então, poderá transferi-lo para a sua conta bancária quando quiser.

 

10% de reembolso mínimo. Como funciona?

Como membro do Compra e Poupa, terá sempre um mínimo de 10% de reembolso em todas as tuas compras realizadas através da plataforma em quaisquer das centenas de lojas participantes, até um limite de 300 euros mensais. O funcionamento do cashback é simples. Aceda ao Compra e Poupa com seu nome de utilizador e password, clique na loja na qual deseja realizar uma compra e, ao ser redirecionado para o seu site, efetue as suas compras normalmente. Num prazo até 5 dias úteis, poderá visualizar a compra e o reembolso correspondente no seu perfil de cliente, e poderá transferir para a sua conta bancária sempre que tiver um mínimo de 5€ de reembolso acumulado.

 

Como contactar o Compra e Poupa?

Para contactar com o Compra e Poupa, deve fazê-lo através do serviço de apoio ao cliente, através das seguintes formas:

  • Email: apoioaocliente@compraepoupa.pt.
  • Chamada gratuita: 800 210 615. O horário de atendimento é das 9:00 às 21:00 de segunda a sexta-feira e das 10:00 às 18:00 aos sábados (exceto feriados nacionais).

 

Como faço para cancelar a minha subscrição no Compra e Poupa?

Podes cancelar a sua subscrição ao programa através do site ou com a ajuda da equipa de apoio ao cliente, e pode fazê-lo a qualquer momento, já que o Compra e Poupa não possui um período de fidelização.

Se quiser cancelar a tua conta através do site, primeiro acede ao seu perfil de cliente no Compra e Poupa e clica em "Perfil", dentro do menu superior "Conta". Na secção "Gestão da Adesão", estará disponível a opção para o cancelamento da sua subscrição.

Se preferir fazê-lo com a assistência da equipa do serviço de apoio ao cliente, ligue para o 800 210 615 (chamada gratuita a partir de números fixos de Portugal), de segunda a sexta-feira, das 9:00 às 18:00 (exceto feriados nacionais), ou envie um email para apoioaocliente@compraepoupa.pt